25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

FEMINICIDIO | RIO VERMELHO (BA)

Kezia, do clipe 'Na Cachoeira', é baleada e arrastada pelos corredores de condomínio

Moradores ouviram gritos do apartamento do casal e funcionários confirmam que aconteceu "algo estranho"

A- A+

Kezia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, foi morta ontem (17.out.2021), vítima de feminicídio em um condomínio de alto padrão no Rio Vermelho, em Salvador (BA). José Luiz de Britto Meira Júnior, advogado criminalista com quem se relacionava há cerca de dois anos, é o principal suspeito do crime, já que após balear e arrastar a mulher pelo corredor, ele levou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE) e de lá fugiu para a casa de um parente.

Segundo informações do jornal CORREIO, da Bahia, os moradores do condomínio Terrazzo Rio Vermelho relataram aos policiais que primeiro ouviram gritos vindos do apartamento do casal e depois disparos de arma de fogo. Em seguida, puderam visualizar um homem arrastando pelos corredores o corpo de uma mulher, caminho por onde ficava um rastro de sangue.

Funcionários do condomínio, conforme o noticiário baiano, foram questionados sobre o incidente, confirmando que "algo estranho aconteceu durante a madrugada", mas orientados a não comentarem o caso. Uma moradora anônima revelou que, ainda na manhã de domingo (17.out.2021), haviam marcas de sangue perto do elevador.

Antes da trágica morte, Kezia havia protagonizado o clipe da música ‘Na Cocheira’, do cantor Dong Boy, que foi lançado em janeiro de 2020.

“Para mim foi uma notícia muito triste. Eu conheci Kezia através do clipe. Uma colega dela que me passou o contato, e ela se disponibilizou para ser a protagonista. E foi muito massa porque deu muita visualização, então, eu estou triste demais. Arrasado com isso”, disse o cantor Dong Boy, que conheceu a jovem em Feira de Santana, onde mora atualmente.

Já a defesa do suspeito disse que o disparo dentro do apartamento foi acidental, segundo informações da Agência Folhapress. Teria ocorrido quando o advogado tentou tirar a arma das mãos da namorada, durante uma discussão do casal.