18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

POLÍCIA

Ladrão espera mulher sair, invade casa e furta vários objetos

Ela foi ao mercado e não demorou nem 20 minutos

A- A+

Uma mulher de 48 anos, teve a casa furtada nesta sexta-feira (12) depois de sair por apenas 20 minutos para ir ao mercado, na Vila do Polonês, em Campo Grande. O caso foi denunciado à Polícia Civil na 3ª Delegacia. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que foi ao mercado, quando retornou para casa, por volta das 10h45 da manhã, percebeu que o local havia sido invadido. Ela percebeu que uma mala de viagens que estava no chão havia sido deixada em outro cômodo.

Quando a vítima foi verificar os outros cômodos, viu que as gavetas de seu guarda-roupas e do quarto do irmão estavam reviradas, bem como outros objetos estavam desorganizados. A mulher percebeu que foi levado um notebook e de um celular da marca Samsung, sem chip.

Em depoimento, a vítima relatou que acredita que o criminoso estava monitorando a casa, pois ela não se ausentou por muito tempo. O ladrão teria invadido o local pulando o muro lateral. Ele serrou as grades da janela de um dos quartos e conseguiu entrar. Nas proximidades há câmeras que podem ter registrado a ação. A polícia investiga o caso.