16 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

INTERIOR

Ladrão invade casa, faz mãe e filha reféns e estupra adolescente

Mãe e filha ficaram duas horas sob ameaças do criminoso

A- A+

Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sido estuprada por um suspeito de 18 anos que invadiu a casa em que a menor vive com a mãe de 41 anos em 13 de março, no município de Paranaíba, interior de Mato Grosso do Sul. 

A adolescente e a mãe procuraram a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, e relataram em depoimento que estavam dormindo quando por volta das 2h da madrugada do último sábado (13.mar), acordaram com um indivíduo dentro do quarto portando uma arma de fogo, além de uma lanterna de celular focada em seus rostos, impedindo que identificasse o autor, que ele pediu naquele momento, dinheiro e celulares das vítimas.

Mãe e filha ficaram duas horas sob ameaças do criminoso (foram amordaçadas e ameaçadas com arma de fogo). O suspeito fugiu da residência levando joias, celulares e as chaves do imóvel. Antes disso, humilhou, abusou e estuprou as vítimas fazendo com que elas ficassem, sem roupas, levou a menor para um cômodo e praticou o estupro.

Em seguida, o suspeito também tentou abusar sexualmente da mãe, mas não teria conseguido, de acordo com relato das vítimas. O rapaz foi identificado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) e preso temporariamente. Com isso, foi emitido o mandado de busca na residência do acusado, onde foi encontrado o celular da vítima. Apesar de negar o acontecido, ele foi identificado por uma de suas tatuagens - de peixe, no pé. 

Apesar de o acusado não ter seu nome divulgado, já que o caso encontra-se em segredo de justiça, a delegada responsável pelo caso, Eva Maira Cogo, pede que possíveis vítimas procurem DAM, localizada Rua Rui Barbosa, nº 1680 - Jardim Brasília, em Paranaíba, ou entrem em contato pelos telefones (67) 3503-1266 / 3503-1020