18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Ladrões escondem dinheiro em cueca após assalto a lotérica

A- A+

Dois assaltantes foram presos na madrugada de hoje, por volta das 3h, ao tentar assaltar a lotérica Premium na Rua da Península, bairro Copahvilla II. Antes de serem rendidos, os ladrões haviam retirado de um cofre grande quantidade em dinheiro e escondido em suas cuecas.

Eder de Souza Escobar, 32 e Daniel Santos  Tiaguas, 21, já possuem diversas passagens pela polícia por furto, violência doméstica, e diversos outros crimes.

Conforme apurado pela Polícia Civil, os assaltantes entraram no estabelecimento após remover uma janela do banheiro, localizada ao fundo da lotérica. De acordo com o delegado  Gustavo Ferraris, a lotérica não possuía segurança e isso facilitou a ação dos bandidos.

Vizinhos do imóvel ouviram a movimentação e acionaram a polícia. Ao perceber que a polícia militar estava no local, os assaltantes se renderam. Eder já vinha cuidando o local há algum tempo, já havia realizado um jogo na lotérica e tomado conhecimento de como era a rotina do local.

Eder e Daniel foram presos com um pé de cabra, chave de fenda e uma serrinha.  Os assaltantes foram autuados por furto qualificado com rompimento de obstáculo e o delegado solicitou a prisão preventiva.

O caso foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e está sendo apurado.

Tayná Biazus