25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

HOMICÍDIO | NOVA ALVORADA DO SUL

Leonardo tenta invadir a casa da ex, mas atual o mata com facada no peito

Assassinato aconteceu na noite desta quinta-feira (22. abril) no interior de MS

A- A+

Leonardo Rodrigues Escobar Moreira, de 20 anos, foi assassinado com uma facada no peito, na noite desta quinta-feira (22. abril). O crime aconteceu na casa da ex-esposa dele, Simone Tavares Dos Santos, de 34 anos, na Rua Lúdio Martins Coelho, no Bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul.     

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito pelo crime é Edimar Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, que foi preso em flagrante. O autor é o atual companheiro de Simone.

De acordo com Simone, o ex-marido foi até a casa dela e arrombou o portão. Ela saiu do imóvel indo questionar o rapaz, momento em que Leonardo pegou uma cadeira e tentou arremessar contra ela. Simone teria se esquivado e correu para dentro da casa. Nesse momento o seu atual esposo fechou uma porta, e fez uma tranca com o rodo, para impedir que Leonardo entrasse, mesmo assim Leonardo ficou forçando a porta tentando entrar, ocasião em que o atual marido o golpeou com a facada no lado esquerdo do peito por uma fresta na porta.  

Perfurado, o rapaz se afastou, caminhou alguns metros e caiu em frente ao imóvel. Leonardo veio a óbito no ato. A suspeita é que a facada tenha atingido o coração. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito.  

Após notar que tinha matado o jovem, Edimar fugiu, mas foi localizado logo depois escondido na casa da irmã. A faca do crime foi apreendida e Leonardo preso em flagrante pelo homicídio. 

O autor foi conduzido para realização do Exame de Corpo de Delito. Peritos da Polícia Civil de Dourados foram para o local fazer os levantamentos e liberar o corpo para a família.

O caso foi registrado na Delegacia da cidade como homicídio qualificado por motivo fútil e segue sendo investigado.