19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

ACIDENTE | BR-364 (MT)

Louco de ciúmes, José persegue xará pela BR e os dois morrem

José dos Santos começou uma perseguição após ver Alexsandra em outro veículo, com o atual namorado, na BR-364

A- A+

Depois de ver sua ex em um carro com o atual namorado, uma perseguição causou um acidente nesta 3ª feira (26.out.2021) e tirou a vida de José Valentim dos Santos, de 47 anos e José Laeres Neiming, de 51 anos, no Mato Grosso. 

Esse caso aconteceu em no distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Perecis (MT), segundo informações da agência Folhapress. De acordo com a Polícia, José dos Santos, que dirigia um Uno, seria o responsável pelo acidente depois de começar a perseguir o casal na BR-364. O ex-namorado bateu com o carro no outro veículo e causou o acidente.

Indo no sentido Brasnorte, os dois veículos capotaram depois da colisão e Alexsandra da Silva, de 36 anos, segue internada no Hospital Municipal Euclides Horst.

Os três chegaram a ser socorridos, mas o atual parceiro de Alexsandra, José Neiming, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, com perfuração no pulmão e hemorragia, sendo que não resistiu aos ferimentos, segundo a TV Centro América (MT). Santos já chegou ao hospital sem vida.

Também a prefeitura de Campo Novo do Parecis, responsável pelo hospital municipal, foi procurada pela equipe da Folha de S.Paulo e informou que a paciente segue internada. Ela passará por exames detalhados durante a semana para saber se algum órgão interno foi atingido. Consciente, ela já prestou depoimento à Polícia Civil de MT, onde confirmou a perseguição e colisão por parte do ex.