19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

SÃO GABRIEL DO OESTE

Mãe morre, pai e filha sobrevivem à capotagem em MS

Mulher estaria sem cinto de segurança

A- A+

Thaise dos Santos Beck, de 28 anos, morreu após capotagem de caminhonete F250, em São Gabriel do Oeste, na tarde de ontem, domingo (07). Filha e esposo da vítima ficaram gravemente feridos.

Segundo boletim de ocorrência, Thaise, o esposo, Clenei Júnior Piccoli e a filha, de apenas 03 anos, retornavam de um festival de manobras automotivas que aconteceu no município. Durante o trajeto de volta a casa, a família acabou capotando a caminhonete. Segundo informações do repórter Sidney Assis, o esposo de Thaise era quem dirigia o veículo, no momento do acidente, Thaise acabou arremessada para fora da caminhonete, vindo a morrer no local. 

Já seu marido e a filha foram levados para o hospital municipal, onde aguardam vaga para serem transferidos para Campo Grande. O quadro clínico da criança está instável e, embora seja grave a menina não corre risco de morte ao contrário de seu pai, que também ficou bastante ferido. 

Conforme informações dos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, Thaise não utilizava o cinto de segurança, o que poderia ter evitado o óbito.

Peritos de Coxim foram acionados para apurar as causas do acidente e em seguida, encaminhar o corpo para o Instituo Médico Odontológico (IML) do município vizinho, as circunstâncias do acidente serão investigadas.