23 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

ACHADO DE CORPO | CAMPO GRANDE (MS)

Marcos é achado morto de joelhos e sem roupas; "a vítima vomitou esse sangue"

Vizinho achou homem caído próximo a um sofá

A- A+

Marcos Cardoso de Souza, de 48 anos, foi achado morto de joelhos e sem roupas, às 15h30 desta sexta-feira (2.jul.22), na área externa de sua casa na Rua Luiz Hilario Campo Leite, no loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande (MS).

Uma familiar, identificada como Ivone Cardoso de Souza, de 50 anos, disse que após chamar diversas vezes e Marcos não atender, juntamente com um vizinho identificado apenas como ‘Júnior’, arrombou o cadeado do portão e eles entraram no terreno.  

“Ao entrarem, a vítima estava sem roupas, de joelhos apoiada em um sofá na área externa da residência, com sangue em cima do sofá, já em óbito. Aparentemente sem lesões (sic)”, diz o extrato de registro de ocorrência (a íntegra).

De acordo com o relato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, compareceu, e constatou o óbito às 16h.

“Havia bastante sangue no chão do no quarto e um pouco no da cozinha, aparentemente a vítima vomitou esse sangue. A vítima sofria de cirrose, diabetes e era de sobrepeso. Tomava medicação para álcool, mas consumia álcool junto com a medicação (sic)”, explicou a polícia.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia (Depac-Cepol).