16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Marido enciumado assassina mulher com 15 facadas na Capital

A- A+

Por ciúmes e desconfiança, Marcelo Roberto Dias Velasques, 33 anos assassinou a esposa Cristiane Ferreira da Silva, 31 anos com quinze facadas na noite de ontem, no bairro Danubia Azul, em Campo Grande. De acordo com o delegado Rodrigo Vasconcelos Braga, Marcelo chegou à residência e afirmou que viu a esposa conversando com uma pessoa. No momento em que Cristiane entrou na residência, Marcelo desferiu quinze golpes de faca contra a vítima.

Após assassinar a esposa, Marcelo que cumpria regime semiaberto, se escondeu em uma residência na rua Panamericano, esquina com a Nove de Maio e foi seguido por uma testemunha, que acionou a PM (Polícia Militar). Com a ajuda da testemunha, os policiais conseguiram prender Marcelo e em seguida, foram até o local do crime. Na casa, os policias encontraram Cristiane caída no chão e a filha do casal de 6 anos ao lado do corpo da mãe.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que a vítima morreu no local. Os outros dois filhos do casal, um menino de 3 anos e um bebê de 6 meses, estavam em um quarto da casa e segundo o delegado, todas as crianças presenciaram o crime.

Marcelo confessou que matou Cristiane, alegando que ficou sabendo que a esposa estava tendo um caso com outro homem. Marcelo será encaminhado para a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). As crianças que presenciaram a morte da mãe, estão sob os cuidados da família de Marcos Mendonça.

Dany Nascimento e Tayná Biazus