19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Críme

Meliante se "lasca" e tem braço quebrado em tentativa de assalto

A- A+

Na noite desta terça-feira (05), no bairro Santa Fé, em Campo Grande uma tentativa de roubo quase terminou em tragédia. Dois rapazes de 33  e 26 anos, foram assaltados quando saíam de um banco na Avenida Mato Grosso.

O assaltante armado, Daniel Borges de Souza (20), tentou roubar R$ 200 das vítimas, que reagiram e de forma perigosa lutaram com o bandido e conseguiram detê-lo. Na luta, o autor chegou atirar contra uma das vítimas, mas teve um dos braços quebrados pela vítima ao ser desarmado.

O registrado no boletim de ocorrência descore,  que as vítimas haviam acabado de sair da agência, quando o acusado chegou e anunciou o assalto. Daniel teria apontado a arma contra o homem de 33 anos, a vítima reagindo desarmou o meliante, enquanto os dois lutavam o outro rapaz de 26 entrou para ajudar e derrubaram o criminoso, que disparou um tiro mas não acertou as vítimas, que na luta quebraram o braço do assaltante.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que compareceu no local e prendeu o bandido.

Questionado sobre a arma, o autor disse que havia conseguido com um vizinho, mas o homem não foi localizado. Daniel Vai responder por tentativa de roubo, seguido de tentativa de homicídio.