28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Moradores de Nova Andradina sofrem grave acidente na BR-267

A- A+

192329_31838_57352Por volta das 8h30 desta quinta-feira (17), um veículo GM Corsa, com placas de Batayporã, que seguia com três ocupantes, saindo da pista e capotou. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 65 da rodovia BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Bataguassu.

No carro estavam três pessoas residentes em Nova Andradina. Eles saíram de Bataguassu e seguiam para sua cidade de origem. O condutor abriu para realizar uma ultrapassagem, momento que perdeu o controle do carro, que saiu da pista e capotou.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu. Eles sofreram apenas escoriações. O veículo teve danos de grande monta.

O acidente também foi atendido por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante levantamentos da PRF foi constatado que o condutor do veiculo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, policias recolheram seus dados para realizar levantamentos mais precisos. (Com informações dos sites Da Hora Bataguassu e Rádio Portal News).

Nova News