29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

CAMPO GRANDE

Morto pela PM, suspeito de roubar carro usava tornozeleira eletrônica

Polícia localizou suspeito em bairro e um deles fez disparos, sendo que os militares revidaram e o rapaz foi atingido. Veículo da vítima foi encontrado em terreno abandonado

A- A+

Um dos suspeitos de fechar o motorista de aplicativo, de 32 anos, no trânsito para roubar o carro do trabalhador na noite desta 2ª-feira (8.fev), acabou morto pela polícia em Campo Grande. O roubo ocorreu na Vila Adelina, onde 4 suspeitos teriam agido.  

Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) os quatro suspeitos estavam armados.

A equipe policial foi acionada por volta das 23h (de MS), com a informação de que os suspeitos estariam em um veículo branco. Houve buscas e eles foram localizados no bairro Mário Covas. Na ocasião, um deles tentou fugir e efetuou disparos contra os policiais, que reviraram e o suspeito foi atingido.

Ele, que estava usando tornozeleira eletrônica, foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Moreninha, porém, não resistiu e morreu logo depois. O quarto suspeito ainda não foi localizado.

Os policiais encontraram nesta madrugada (9.fev) o carro roubado, estava no interior de um imóvel abandonado, no bairro Paulo Coelho Machado.