28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Moto é furtada e jovens usam redes sociais para tentar recuperar

A- A+

Neste domingo (15), por volta da 0hr30 cinco homens furtaram uma moto no centro de Dourados - distante 229 quilômetros de Campo Grande- a ação foi gravada por câmeras de segurança do local.

De acordo com informações Jonathan da silva do Nascimento de 24 anos, chegou à casa da namorada Geisa Alves da Silva no sábado (14) por volta das 23hr, e só se deu conta do furto da moto 01hr30 da madrugada.

A moto NXR Bros 150 cilindradas de cor amarela ano e modelo 2009 com placas HTH 3723, estava estacionada na Rua Firmino Vieira de Mattos esquina com a Rua Joaquim Teixeira Alves no centro de Dourados, segundo imagens de segurança o furto aconteceu 0hr30 por cinco homens aparentemente jovens.

Geisa chegou a fazer um apelo nas redes sociais para que a moto possa ser localizada “estamos preocupados, pois ele utiliza para trabalhar e estudar, e nem havia terminado de pagar”, um trecho do texto escrito pela namorada de Jonathan.

O site MS Notícias entrou em contato com o Jonathan e segundo o rapaz até o momento não existem informações sobre o paradeiro da moto, quem souber  de algo que possa ajudar pode entrar em contato com ele no celular 96139388, ou no e-mail geisardg@hotmail.com.