24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Motociclista morre e namorada fica em estado grave em colisão com veículo de passeio

A- A+

Na tarde de ontem, um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta aconteceu na região central de Amambai, fronteira com o Paraguai. No acidente, Gilmar Garbin Batista, 34, morreu e a namorada dele, Camila dos Santos Oliveira, 22, gravemente ferida.

Segundo o site A Gazeta News, o acidente aconteceu quando o casal se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, sentido bairro centro em uma motocicleta Honda CB-300. Nas proximidades do Terminal Rodoviário, a moto se chocou contra a lateral de um veículo GM/Monza e o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia Militar, o motociclista teria freado a moto, por cerca de 11 metros, conforme medição da frenagem realizada no local e posteriormente sofrido uma queda, onde a motocicleta acabou arrastada por mais cerca de 27 metros. Com o impacto, ele e a namorada sofreram várias escoriações pelo corpo e pancadas violentas na cabeça.

O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional local, mas o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Camila teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital da Vida na cidade de Dourados.

O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

Dany Nascimento