25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

ACIDENTE

Motociclista sem CNH é preso após matar homem que saía do bar atropelado

A- A+

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi preso depois de se envolver em acidente de trânsito com morte na noite desta quinta-feira (10), em Aquidauana, que fica a 139 km de Campo Grande. Ele acabou atropelando um homem identificado apenas como Sebastião, que saía de um bar.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, a Polícia Militar foi acionada para atendimento do acidente e, chegando ao local, constatou que a vítima havia sido socorrida em estado grave e transportada por uma ambulância do município até o Hospital Regional.

Sebastião acabou sofrendo traumatismo craniano e várias escoriações, e não  resistiu aos ferimentos. No local do atropelamento, os policiais encontraram o motociclista, que alegou que seguia pela Rua Estevão Alves Corrêa, quando a vítima saiu de um bar e atravessou a rua.

O motociclista disse que a ação foi repentina, motivo pelo qual não teve tempo de desviar. Ele sofreu escoriações no joelho e, como não tinha CNH, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.