19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

BANDEIRANTES

Motoqueiro de 18 anos morre ao cair debaixo de carreta bitrem em ultrapassagem

Vítima conduzia sua Honda CG, sentido Bandeirantes/São Gabriel do Oeste

A- A+

Vinícius Bastos Carvalho, de 18 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 13h30 deste domingo, (7.mar.21), na BR-163, na zona rural de Bandeirantes, no interior de Mato Grosso do Sul. O jovem colidiu com sua motocicleta contra uma carreta. 

Segundo informações de registro, a vítima conduzia sua Honda CG, sentido Bandeirantes/São Gabriel do Oeste, quando teria tentado ultrapassagem numa carreta bitrem, conduzida por um motorista de 33 anos, sendo que uma outra carreta também realizava a mesma manobra, instante em que o motociclista acabou por se desequilibrar, vindo a cair embaixo das rodas da carreta bitrem que tentava ultrapassar.

O condutor da carreta bitrem, que acabou passando por cima do motociclista, passou mal e teve que ser encaminhado para o Hospital de Bandeirantes para atendimento médico. Porém, sem ferimentos.  

O acidente provocou congestionamento e uma fila de veículos se formou nos dois lados da pista. A ocorrência foi atendida por policiais da Polícia Rodoviária Federal ( PRF) e CCR MSvia (concessionária que administra a rodovia), além disso, no local estiveram Perícia Técnica e Polícia Civil.

O caso foi registrado na delegacia do município e segue sob investigação policial.