28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Motorista envolvido em acidente na MS 080 é preso por homicídio doloso

A- A+

O motorista do gol azul, que provocou acidente ontem, na MS 080, que provocou a morte de Andrea dos Santos Ceríaco, de 37 anos, foi autuado por homicídio doloso, segundo informações da Polícia Civil. Luís Gama da Silva, 35 anos, teve a embriaguez comprovada por testemunhas e exame clínico.

Haviam latinhas de cerveja e uma garrafa de cachaça dentro do carro conduzido por Luís, que fazia o percurso Rochedo/Capital. Luís Gama da Silva foi internado na Santa Casa de Campo Grande e apresenta o quadro de fratura, onde acabou preso em flagrante.

Andrea morava em Cuiabá (MT) e veio participar do velório de uma tia. Conforme a polícia, o Gol azul, conduzido por Luís da Silva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Gol branco, que tinha cinco passageiros. Além de Andrea, havia mais quatro pessoas no carro que ficaram feridas.

No flagrante, foi verificado Boletim de Ocorrência registrado contra Luís em Campo Grande. Ele foi denunciado por invadir a casa do irmão na madrugada do Natal e furtar um carro. Luís também já foi preso por agressão.

Leide Laura Meneses