29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Motorista perde controle da direção e caminhonete de luxo capota na BR-262

A- A+

Uma caminhonete Jeep Cherokee, placa EPX-8000, de São Paulo-SP, capotou por volta das 14 horas desta quarta-feira (19), no quilômetro 21 da BR-262, próximo a Três Lagoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), viajavam cinco pessoas da mesma família no veículo, que ficaram feridas.

De acordo com informações repassadas à PRF por José Nelson Ferreira, que conduzia o veículo no sentido São Paulo, ele foi fechado por um caminhão que seguia no sentido contrário.

Ao perceber que o caminhão “fechou” a caminhonete, Ferreira perdeu o controle da Cherokee, saindo fora da pista e capotando por duas vezes.

Ainda conforme apurado pela reportagem, duas vítimas foram socorridas por terceiros e duas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O condutor da caminhonete sofreu escoriações, enquanto que as outras pessoas tiveram ferimentos mais sérios. As identidades dos feridos ainda não foram divulgadas. Durante os trabalhados de resgate, não houve a necessidade da interdição da pista, apenas os policiais rodoviários federais controlaram o fluxo de veículos. O trânsito no local ficou lento. Perfil News