28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Barraco

Mulher agride marido após encontra-lo em prostíbulo

"Arremessou copos de vidro contra o esposo"

A- A+

Dia comum na cidade de Dourados  nesta quinta-feira (08), quando uma mulher de 27 anos entra gritando em um prostíbulo e começa agredir um homem, o boletim de ocorrência revela que o mesmo era seu esposo e a mulher o agrediu arremessando copos de vidro contra ele. 

Descore ainda em informações do registro, que depois de flagrar o marido no prostíbulo a mulher teria ido para a casa de uma amiga levando a filha do casal, de 2 anos e teria deixado a criança na amiga.

A autora voltou à residência do casal, para tomar do esposo uma cópia da chave da casa que estava com ele.
Ao chegar à residência, o marido se recusou a entregar a cópia das chaves e sair da casa, momento em que deram início uma discussão e gritarias. 

Porém de acordo com a versão do marido, o casal estaria separado, mas morando na mesma casa. No último sábado (3), depois de uma briga a mulher teria ido para a casa de uma amiga levando a filha.

Ao voltar na noite desta quinta-feira (8), uma discussão teve início e a mulher teria arremessado pratos e copos contra ele. Ainda de acordo com o homem, a mulher teria  pego uma faca tentando agredi-lo, mas desistiu por não ter coragem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.