25 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

CAMPANHA

Mulher é agarrada e denuncia colega de campanha por importunação sexual

Eles trabalham para um candidato a vereador da Capital

A- A+

Nesta segunda-feira (9), mulher de 34 anos procurou a polícia para denunciar o colega de trabalho por importunação sexual. Os dois trabalham com um candidato a vereador de Campo Grande e o caso teria ocorrido no local de serviço, em um imóvel.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso teria ocorrido no fim de semana, quando o autor chegou na sala em que a vítima estava. Então, ele pediu para ela se levantar e deu um beijo no pescoço da mulher. Ainda segundo a vítima, o suspeito começou a esfregar o órgão genital contra ela.

Neste momento, a vítima saiu da sala e foi tomar água. Ela então sentou em uma cadeira, quando novamente o suspeito se aproximou, sentou no colo da mulher e tentou beijá-la. A vítima o empurrou e ficou em estado de choque, quando correu até o carro para ir embora.

Mesmo assim o autor a perseguiu e chegou a dizer “Vou ficar com seu cheiro na boca”. O caso é investigado como importunação sexual e o autor deve ser intimado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).