16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Ponta Porã

Mulher é baleada em frente à boate com 8 tiros e ex-marido é prinicipal suspeito

A- A+

Uma mulher de 22 anos foi baleada no final da tarde desta quinta-feira (4) e Ponta Porã. Adriana de Mattos dos Santos levou pelo menos oito tiros no peito em frente a uma boate localizada na rua Coronel Ponce, bairro Parque de Exposições.

O principal suspeito do crime, conforme site Porã News, é o ex-marido da vítima, identificado como Serlei Marques da Silva. Ele teria viajado do Paraná até Ponta Porã à procura da ex-mulher, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações do site, a vítima, que seria do estado do Paraná, estava no interior da boate e por volta das 17h30 o ex-marido chegou no local e pediu para um funcionário que estava na portaria chamá-la.

Quando a mulher saiu da boate foi surpreendida pelo ex-marido que, armado, efetuou vários disparos contra ela e fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital regional e posteriormente foi transferida para unidades hospitalar do município de Dourados.

Agentes da Policia Civil de Ponta Porã e da policia técnica estiveram no local do ataque onde buscaram por evidencias e manifestaram que não foi encontrada nenhuma cápsula de munição. Informações indicam que a vitima tinha se separado do autor há 15 dias e estava em Ponta Porã trabalhando na boate.