24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

AGRESSÃO

Mulher é espancada no primeiro encontro em MS

A vítima conheceu o homem através de uma rede social

A- A+

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), por espancar uma mulher em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia conhecido o agressor na internet.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 24 anos, havia conhecido o homem em uma rede social e depois de conversarem bastante, decidiram se encontrar. O que deveria ser um encontro de apaixonados, se tornou um pesadelo para a jovem.


De acordo com informações, ela foi até o rancho onde ele mora, nas margens da BR-158, por volta das 14h e ficou por lá, os dois tomaram banho de rio e se divertiram bastante.


Os dois foram até um bar por volta das 18h e começaram a ingerir bebida alcoólica. O homem começou a ficar com ciúmes por causa do patrão, pouco tempo depois a mulher decidiu ir embora, foi quando ele disse que não levaria ela. Então a jovem levantou e foi até em frente do estabelecimento ligar para sua mãe.


Foi quando o suspeito chegou bastante exaltado e disse “agora vou te matar”. Depois enforcou a vítima e a agrediu. Um vizinho entrou em luta corporal com o suspeito para separar, foi quando ele foi embora para sua casa.


A mãe da vítima acionou a Polícia Militar, que foi ao local. Já na casa do suspeito, os policiais precisaram arrombar a porta e ele foi encontrado deitado na cama. O homem acabou preso em flagrante por lesão corporal e ameaça, qualificados por violência doméstica.


Além do flagrante, já na delegacia foi constatado que o autor estava foragido e o mandado de prisão em aberto foi cumprido.