20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Mulher é morta a tiros pelo namorado no meio da rua

A- A+

Na manhã desta terça-feira (27) uma mulher identificada como Veridiana Rodrigues Carneiro de 36 anos, foi morta a tiros pelo namorado no Bairro Santa Mônica em Uberlândia (MG), o autor do crime seria um PM de 46 anos que integra a banda de música da Polícia Militar, cujo nome não foi divulgado.

Segundo o coronel da Polícia Militar, Volney Marques o crime foi passional, pois o homem morava junto com a vítima. As câmeras de segurança da região registraram o exato momento em que o homem corre atrás da mulher e dispara várias vezes contra a vítima, depois do crime ele caminha pelas ruas desorientado.

O homem se entregou após duas horas de negociação, de acordo com informações de policiais o autor ameaçada se matar, por isso foi rendido e encaminhado para o PS do HC-UFU (Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o homem está internado na unidade de psiquiatria, sob escolta policial.

Em janeiro de 2016, o PM iria se aposentar ele atua há 29 anos na corporação e nunca teve passagem antes, "agora temos que apurar mais detalhadamente o ocorrido", explicou o coronel Volney Marques.