25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Mulher mandou matar o pai do filho no Portal Caiobá

A- A+

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) fizeram a prisão de uma mulher que seria a mandante de uma tentativa de homicídio acontecido no Bairro Portal Caiobá nesta quarta-feira (11).

O crime aconteceu na Rua Cachoeira do Campo no Bairro Portal Caiobá em Campo Grande, um homem foi atingido por vários tiros, na intenção de localizar o autor, policiais iniciaram buscas, até chegar à pessoa de Stephani Anastácio Alves de 22 anos, ela seria a proprietária da moto que foi utilizada no crime.

Em depoimento Stephafi disse que havia emprestado a moto para um a pessoa conhecida como “doidão”. Mas segundo informações policiais a mulher teria tido um relacionamento com a vítima, e se desentenderão por conta de uma criança que é filho do casal, um dia antes do crime.

Após esse desentendimento ela teria ligado para o atual namorado Sandro Serafim Natal de 37 anos, que disse que resolveria o problema, mandando assim o homem conhecido como “doidão” e outro comparsa até a residência da vítima, que o agrediram e efetuaram vários disparos contra a mesma.