24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

SUICÍDIO

Mulher tira a própria vida em casa que já morreu dois no Aero Rancho

A- A+

Uma mulher ainda não identificada tirou a própria vida, por volta das 18h no bairro Aero Rancho III. A vitima teria brigado horas antes com o marido. Na casa, dois jovens suspeitos de matar um estudante no bairro Coophamat, foram mortos em confronto com o Batalhão de Choque no mesmo local.

O suicídio aconteceu na rua João Oliveira Machado, vizinhos relataram que a mulher teria discutido no período da tarde, e que o marido teria levado as crianças, ela então teria entrado para dentro da residência, por volta das 16h e não foi ouvido mais nenhum barulho.

Ela teria sido encontrada por uma amiga que teria gritado por socorro, duas vizinhas realizaram os primeiros socorros na vítima que ainda estava com pulsação, ela ainda teria vomitado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e ainda tentaram reanimar a mulher, mas ela não resistiu.

O caso

No dia 30 de dezembro de 2015, dois rapazes, que teriam participado no assassinato do universitário Thiago da Cruz Martins, de 24 anos, foram baleados conforme o Batalhão de Choque, durante troca de tiros com policiais da unidade na Rua João Oliveira Machado, no Bairro Aero Rancho.

Segundo informações do BPChoque, a polícia teria chegado à residência após denúncia de que os homens seriam os responsáveis pela morte do universitário Thiago da Cruz Martins, 24 anos, assassinado uma semana antes, no Bairro Coophamat. Ele havia acabado de sair da igreja e seguia para sua residência quando aconteceu o crime. 

Os dois homens chegaram a ser socorridos pela Samu e levados para o Hospital Regional, porém, não resistiram aos ferimentos. Um dos mortos é um adolescente.