25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

PC concede coletiva hoje sobre latrocínio em Três Lagoas

A- A+

A PC (Polícia Civil), de Três Lagoas concede hoje, às 14hs, entrevista coletiva sobre o latrocínio, que causou comoção na cidade. A equipe irá falar sobre as diligências e detalhes do caso ocorrido no início da noite de sexta-feira (5°). Duas equipes de dez Investigadores trabalham no caso de forma ininterrupta.

Segundo o Delegado chefe do SIG, Dr. Thiago Passos “o caso ainda tramita em sigilo, mas a Polícia Civil, por meio da SIG, já tem a identificação de três suspeitos, cujos nomes não podem ser revelados agora para não atrapalhar as investigações".

No sábado, a Polícia Militar de Três Lagoas realizou buscas para localizar e deter o autor do crime. O Centro de Operações do 2º BPM recebeu uma denúncia anônima que informava o paradeiro do suspeito, duas equipes da Ronda Ostensiva e Tática do Interior (Rotai) e o Serviço Reservado (P2) se dirigiram até a região onde está sendo construído o contorno ferroviário do município (entre as rodovias BR-262 e BR 158) para realizarem as buscas.

A equipe da Polícia Militar também efetuou uma varredura em uma área de floresta com plantação de eucalipto. As buscas foram recomeçadas no início da manhã deste domingo (07).

O autor do crime já foi identificado e se trata de um menor de idade que reside no bairro São João, em Três Lagoas. Novas denúncias para levar a polícia até o acusado podem ser feitas gratuitamente no telefone de emergência 190.

O enterro de Maisa Martins, de 13 anos, foi marcado pela emoção e comoveu os amigos e internautas de Três Lagoas que estão chocados com o crime.

A adolescente foi sepultada na tarde de sábado e enterrada no cemitério municipal Santo Antônio de Três Lagoas.

Maísa Martins foi alvejada com um tiro na região do pescoço depois de se assustar com o anúncio do assalto, onde o autor do crime queria que ela entregasse uma pulseira de ouro e ao se assustar com a situação a garota gritou por socorro, sendo atingida pelo tiro.

Leide Laura Meneses