20 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

PC de Três Lagoas identifica e prende dupla que furtava residências

Ao todo foram identificados sete receptadores que responderão a inquérito policial por receptação dolosa

A- A+

Após alguns furtos a residências em Três Lagoas, o SIG (Setor de Invegações Gerais) da Polícia Civil iniciaram investigações e diligências para identificar os elementos, onde identificaram e prenderam na última sexta-feira, Denis Gomes dos Santos (34) e Tiego Aparecido Garcia (25), sendo proprietário do veículo utilizado na ação e posteriormente, também foi identificada uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, pertencente a Denis.

Os bandidos monitoravam as residência para verificarem se os moradores estavam ausentes, através de toques de campainha ou de palmas. Após comprovar que não havia ninguém, os ladrões arrombavam as porta e furtavam televisores, geladeiras/frigobar, jóias, celulares, relógios, botijões de gás etc., que eram transportados no veículo Gol.

O produto do furto era vendido para comerciantes da cidade, inclusive algumas jóias e um compressor de pintura foram adquiridos pelos proprietários de uma conveniência conhecida por "Conveniência do Cesinha", localizada no Bairro Ipacaraí.

Ao todo foram identificados sete receptadores que responderão a inquérito policial por receptação dolosa, considerando terem adquiridos os objetos a preço muito abaixo de mercado.