18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

ACIDENTE FATAL | INTERIOR

Pedestre 'não identificado' morre atropelado na BR-163; "Tatuado com cruz e nome Jesus"

Vítima foi atingida por uma moto próximo a pesqueiro no interior de MS

A- A+

Um pedestre não identificado morreu às 20h45min desta segunda (25.out.21) atropelado na BR-163, no Km 260, próximo ao pesqueiro Canoas, perímetro do Bairro Parque Das Nações I, em Dourados (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais civis chegaram ao local do acidente, já estava lá a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com informações preliminares colhidas pelas autoridades, o pedestre foi atingido por uma motocicleta CG 125 Fan de cor preta, a qual seguia no sentido Bairro Jequitibás/Vila Valderes. Sherlon do Nascimento Silva, de 25 anos, condutor da moto havia, segundo relato, acabado de sair do trabalho com destino a sua casa na Vila Valderez.

A polícia comentou que Sherlon foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, onde permanece sob cuidados médicos. O pedestre, porém, morreu no momento do atropelamento.

De acordo com os peritos, a vítima fatal é magra, estatura 1,70m, pessoa negra, cabelos crespos curtos, cavanhaque, bigode e tem uma tatuagem de uma cruz com um crucifixo pendurado no ombro esquerdo e outra escrita “Jesus Cristo” no antebraço esquerdo.

O corpo da vítima foi encaminhado à Funerária Bom Jesus na cidade. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro) de Dourados.