25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

INTERIOR

Perseguição à candidato termina na Delegacia, em Rio Verde

A- A+

Candidato a vereador estava sendo perseguido e tendo toda a sua rotina filmada na cidade de Rio Verde, interior do Mato Grosso do Sul. Na tarde deste domingo (15), a vítima pegou o aparelho de celular dos suspeitos que estavam em frente à sua residência e entregou na delegacia.

De acordo com o boletim, por volta das 13h30 o candidato saiu para votar e percebeu a presença de um em casal em frente à sua residência, em um veículo Fiat Uno, filmando com um celular. Ao retornar os suspeitos ainda estavam no mesmo lugar, quando ele resolveu tomar satisfações e pegou o aparelho.

Já em frente à delegacia iniciou uma discussão generalizada e precisou ser contida pelos policiais. O candidato informou que estava sendo seguido há pelo menos três semanas por cabos eleitorais de um partido rival, que tem filmado a rotina dele, inclusive na porta de sua residência.

Diante do fato, foi registrado um Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal Dolosa, Exercício Arbitrário das Próprias Razões, Vias de Fato e Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios, sendo que o candidato irá responder como autor de Vias de Fatos e Exercício Arbitrário, enquanto o casal responderá por Lesão Corporal e Perturbação.

*Com Assessoria