24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Polícia

PM de Corumbá prende homem por crime de ameaça e apreende arma de fogo no bairro Vila Mamona

A- A+

Nessa manhã (19) - A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para deslocar até a Rua Silva Jardim no bairro Vila Mamona por volta das 11h00. Que segundo denunciante, o mesmo foi ameaçado com uma arma de fogo por um homem de 45 anos.

Relatou para a guarnição policial que na data anterior, a mãe do autor da ameaça, flagrou o filho da empregada pegando alguns produtos das prateleiras, após o comércio estar fechado. Que pela manhã, compareceu a senhora que trabalha na casa de empregada, juntamente com homem de 43, seu sobrinho, para tentar um acordo a respeito do tempo que a senhora havia trabalhado na residência. O proprietário estava no comércio que após um desentendimento com o homem, sacou uma arma de fogo dizendo para irem embora do local.

A equipe policial indagou o autor da ameaça e o mesmo confessou que havia uma arma, porém não tem o porte de arma de fogo. As partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências, juntamente com a arma de fogo calibre 32, com 06 (seis) munições intactas.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS