08 de maio de 2021
Campo Grande 26º 13º

Polícia

PM de Corumbá prende homem por violência doméstica no bairro Popular Velha

A- A+

Corumbá (MS) Sexta-feira (16/04) - A equipe de Rádio Patrulha, durante Operação Estado Prevenido III, deslocou até a Rua João Afonso no bairro Popular Velha por volta das 23h40 para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

No local a equipe foi recebida pela vítima de 34 anos, relatando que convive aproximadamente há 02 (dois) anos com o autor e que atualmente depois de alguns desentendimentos, optaram em viver em casas separadas, que neste dia a vítima chegou na casa onde está morando atualmente, casa da sua mãe. E que ela chegou em um veículo juntamente com alguns familiares, que ao parar o veículo, o autor (34) se aproximou de maneira inesperada e começou a dizer que a vítima estava saindo com outro homem, fato este que foi negado pela vítima, o deixando bastante nervoso e agressivo em ato continuo o autor desferiu um chute contra a vítima vindo a acerta-la em seus pés, que a vítima saiu do veículo e o questionou sobre o motivo da agressão, o autor a empurrou, jogou cerveja no rosto da mesma e ainda desferiu um tapa no rosto.

Diante da situação a vítima acionou a polícia militar via 190. Que no local a vítima mostrou onde se encontrava o autor, que foi abordado e encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS