20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Polícia

PM de Corumbá recupera motocicleta roubada e prende suspeitos do crime

A- A+

Corumbá (MS) Domingo (14/03) - A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para atendimento a ocorrência de achado de coisas  na Rua Cabral. A vítima do roubo que ocorreu no dia 12 de março, relatou para a guarnição policial que estava à procura da sua motocicleta pois havia recebido informações que seu veículo estava naquela localidade no bairro Maria Leite. E que ao passar pela Rua Sargento Aquino reconheceu o autor do roubo, momento em que ficou observando de longe o autor na companhia de outro indivíduo conduzindo uma motocicleta vermelha sem placa e o autor conduzindo uma motocicleta preta. Sendo reconhecida pela vítima, sendo sua motocicleta.

O autor ao perceber que estava sendo seguido tentou empreender fuga entrando na contramão na direção da Rua Cabral, porém sofreu uma queda, abandonando o veículo no local, em seguida sendo levado pelo comparsa da moto vermelha. A vítima seguiu os autores até a Rua Sargento Aquino, onde um dos autores entrou em uma residência e o outro tomou rumo ignorado.

A guarnição policial, entrou na residência para deter o autor porém somente três indivíduos foram encontrados na residência. Nos fundos da residência foi encontrada uma moto com registro de roubo/furto, que segundo informações era usada para cometer roubos da cidade.

Os indivíduos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS