20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

PM estoura boca de fumo e duas pessoas são presas em flagrante

A- A+

Uma boca de fumo foi fechada na noite de ontem, dois homens foram presos em flagrante pela equipe da Força Tática da Polícia Militar. O caso ocorreu em uma casa, localizada na rua Francisco de Assis Reinaltd, no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

De acordo com policia militar, no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes, sendo responsável pelo local a pessoa de Francemir Aparecido de Araújo Alves, de 22 anos, vulgo Simpatizante PCC.

       

 Ao monitorar o local, os policiais visualizaram intensa movimentação de usuários de drogas entrando e saindo rapidamente da casa. Em seguida, a equipe adentrou na residência e encontrou Francemir e Bruno Barbosa Alecrim de 20 anos.

Em busca pessoal em Bruno os policiais localizaram um invólucro plástico contendo sete papelotes de cocaína e R$ 30. Com Francemir foi localizado uma caixa de Mentos que continha dentro oito paradinhas de crack.   

Na quitinete onde reside Francemir, os policiais ainda encontraram uma porção de maconha e plásticos picotados da mesma cor e textura que envolvia as paradinhas de crack que estava na caixa de Mentos, ainda foram apreendidos três aparelhos celulares.

Segundo o site Ivi notícias, a dupla suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia.