20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

PM recupera moto roubada em 48 horas e adolescentes são apreendidos

A- A+

Ontem por volta das 21h30, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, que na última terça-feira roubaram de uma jovem,  uma moto Biz, placa HSH-8067 e o celular. O roubo aconteceu por volta das 19h50 no loteamento Rancho Alegre II.

Na noite de ontem, durante rondas, os policiais militares abordaram um adolescente que pilotava a Biz. Ao checar, os policiais tomaram conhecimento que a moto era roubada e a placa estava adulterada.

O adolescente, que não teve seu nome revelado, confessou aos militares que a moto havia sido roubada na companhia de outro adolescente. A partir das características da moto e do relato do adolescente,  chegou-se ao fato ocorrido na terça-feira.

Os policiais em diligência apreenderam o segundo adolescente e após seguirem até a casa do primeiro, na qual foram encontrados drogas, coletes munição, capuz, dinheiro e uma balança para possivelmente pesar a droga.

O adolescente mais uma vez confessou que ainda na noite de ontem, na companhia de um terceiro adolescente, para  cometer mais roubos.

A arma utilizada no dia do crime do roubo da moto não foi encontrada, pois segundo o jovem, naquela mesma noite a polícia quase o reconheceu, e com medo, jogou a arma em um córrego perto de sua casa.

Os adolescentes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)  Piratininga para as devidas providencias.

Crime: No dia do crime, Katiane Lourenço Xavier, 25, balconista, saiu com sua moto, por volta das 19h50  para visitar sua  mãe. A jovem foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. O carona apontou uma arma de fogo e a ameaçou, roubando a Biz.

Tayná Biazus