21 de setembro de 2021
Campo Grande 39º 24º

JARDIM

Polícia Civil desmantela associação criminosa de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Foram conduzidas 5 pessoas em situação de flagrante, três mulheres e dois homens

A- A+
Na tarde do dia 23 de março, por volta das 15h equipe do Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia de polícia civil de Jardim, durante cumprimento de Mandado de Busca e apreensão, logrou êxito em identificar e prender em flagrante delito ao menos cinco integrantes de organização criminosa que atuava na cidade desde o meio do ano de 2020.

Uma das mulheres autuadas em flagrante inclusive foi presa em flagrante na mesma residência pelo delito de tráfico de drogas em dezembro de 2020, tendo conseguido sua liberdade provisória a pouco mais de 15 dias por decisão do STJ.

Na residência foram apreendidas seis munições calibre 38, diversos comprovantes bancários e anotações sobre o tráfico de drogas.

Durante análise preliminar da documentação apreendida e dos aparelhos celulares, diante de autorização judicial, concluiu-se que a organização atua em diversos estados e que um de seus chefes está preso em Jardim, também pelo crime de tráfico de drogas, desde dezembro de 2020.

Foram conduzidas 5 pessoas em situação de flagrante, três mulheres e dois homens, pelo delito de associação para o tráfico de drogas.

Fonte: PC MS