19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Polícia

Polícia Civil esclarece homicídio e prende em flagrante dois suspeitos em Jardim

A- A+

Jardim (MS): Na última terça-feira (16), a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Jardim prendeu em flagrante dois suspeitos de particar homicídio de um homem, de 28 anos, no bairro Vila Angélica, em Jardim/MS. O indivíduo foi morto com diversos golpes de faca, sendo que os primeiros foram nas costas da vítima.

Os policiais se deslocaram ao local, acompanharam a perícia e deram início as diligências que perduraram por todo o dia do crime. Durante entrevistas com testemunhas, foi possível identificar dois suspeitos por seus apelidos e conhecer a dinâmica dos fatos.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) identificou o primeiro suspeito e prenderam em flagrante por homicídio. Logo em seguida, o segundo homem também foi preso. Ambos foram conduzido à Delegacia de Polícia.

No final do dia, a Polícia Civil localizou um terceiro indivíduo. Os três foram autuados por homicídio qualificado pela traição, permanecendo custodiados na delegacia. A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos três envolvidos já que todos se evadiram do local e a liberdade deles coloca em risco a aplicação da lei penal.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte: PC MS