20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Polícia

Polícia Civil fecha "boca de fumo" e prende jovem suspeito de tráfico de drogas

A- A+

Ribas do Rio Pardo (MS): Na tarde desta quinta-feira (22), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas.

O Setor de Investigações apurou, por meio de várias denúncias anônimas, que, há semanas, um jovem de 21 anos, bastante conhecido da Polícia, estaria administrando uma "boca de fumo" no Bairro Santo André.

Conforme as informações recebidas, o suspeito escondia a droga no quarto de sua residência e, nas imediações da "biqueira', ficava na esquina realizando as vendas e costumava guardar em seu bolso pouca quantidade, para que em caso de abordagem policial, sustentasse a condição de usuário.

Os policiais efetuaram diligências na região para averiguar eventual prática de tráfico de drogas e se depararam com o suspeito na via pública, praticamente na esquina da "boca de fumo", em atitude suspeita.

Ao abordá-lo, a equipe policial encontrou uma porção de maconha em seu bolso. Em seguida os policiais civis foram para a frente da "boca de fumo" e visualizaram, no quintal, uma carteira jogada. O jovem admitiu ser o dono do objeto

Dentro da carteira, a equipe encontrou mais drogas, sendo 10 paradinhas de pasta-base de cocaína, embaladas para o comércio, além de R$ 12 em dinheiro trocado.

Na sequência, os policiais civis entraram no imóvel e, em buscas no quarto foram encontradas cinco pedras grandes de pasta-base de cocaína, uma porção grande de maconha, uma balança de precisão e vários pedaços de sacola picotada.

O suspeito confessou o tráfico e alegou que estava na vida do crime para o sustento de seu filho pequeno, porque não havia outra saída de se manter, já que estava desempregado.

O jovem de 21 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis. Ele está custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: PC MS