25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Polícia

Polícia Civil prende 3 suspeitos e apreende drogas, arma e dinheiro em Ponta Porã

A- A+

Ponta Porã (MS): Na tarde desta sexta-feira (16), A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), durante diligencias no âmbito da Operação Hórus, apreendeu, em Ponta Porã, 350 quilos de maconha, uma espingarda calibre .12, municiada, dinheiro e efetuou a prisão de três suspeitos. 

Ao realizar diligências em Ponta Porã, a Defron visualizou, em frente a uma residência localizada no Bairro Ipê I, indivíduos que aparentemente negociavam a venda de drogas. Ao identificarem a viatura policial os três indivíduos adentraram correndo para dentro do imóvel, sendo acompanhados pelos policiais. No interior do imóvel os policiais constataram que havia vários fardos de maconha, que pesados totalizaram 350 quilos, vários invólucros contendo skunk e uma espingarda calibre 12, municiada.

Um dos indivíduos que estava na casa durante a atuação policial quebrou o aparelho celular assim que viu os policiais. Dois dos suspeitos são de nacionalidade paraguaia, e um brasileiro, que possui passagens por roubos praticados em Ponta Porã.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, uma vez que a espingarda calibre 12 apresentava a sua numeração identificadora suprimida.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS