19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Polícia

Polícia Civil prende casal em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Maracaju

A- A+

Maracaju (MS): Equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju realizaram a prisão de um casal por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (13), no Bairro Vila Adrien, após receberem informações anônimas do comércio de entorpecentes no local.

Os policiais realizaram monitoramento e, diante da constatação da fundada suspeita de que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, a equipe realizou a abordagem.

No local, um usuário já conhecido nos meios policiais confirmou que tinha ido ao local adquirir entorpecente, sendo encontrado com ele cinco trouxinhas de crack. O usuário afirmou que pegava a droga a mulher do casal, sempre comprando a prazo e que havia anotações de suas dívidas em um caderno.

Antes mesmo da revista pessoal, ela entregou uma "caixa" com 10 gramas de crack e R$330 que estavam em seus bolsos.

O marido do casal confessou a traficância e afirmou que sua esposa não tinha nenhum envolvimento no tráfico, relatando que ela apenas segurava a droga e fazia as anotações das dívidas a mando seu.

Os dois suspeitos e o usuário foram conduzidos à Delegacia. Após os procedimentos de praxe, foi decretada a prisão em flagrante do casal, sendo ambos indiciados no crime de tráfico de drogas.

O usuário, após ser ouvido, foi liberado. 

A Polícia Civil de Maracaju ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante e que a população pode recorrer ao sistema de Disque Denúncia 181 (www.181.ms.gov.br/narcodenuncia), comunicando locais em que há suspeita de haver comércio de entorpecentes. O sigilo é garantido.

Fonte: PC MS