28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Polícia

Polícia Civil prende filho que ameaçava matar a mãe e o padrasto, em Iguatemi

A- A+

Iguatemi (MS): Nesta segunda-feira (3), a policiais civis da Delegacia de Iguatemi deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 27 anos, suspeito de ameaçar a mãe e o padrasto com uma arma de fogo e descumprir medidas protetivas de urgência.

No começo do mês de abril uma mãe procurou a Delegacia de Polícia noticiando que seu filho a estava ameaçando de morte, inclusive teria ido ao sítio da família com uma arma de fogo para matá-la e ao padrasto.

Nessa oportunidade, o agressor só não conseguiu porque as vítimas não estavam no local.

Contudo, o agressor deu uma coronhada na cabeça do filho de um funcionário como um recado e disse que iria matar a mãe e padrasto.

De posse dessa notícia, a equipe de investigação realizou busca no seu domicílio, contudo não localizou a arma de fogo.

Após, foi enviado ao Poder Judiciário pedido de medidas protetivas de urgência, o que foi deferido.

Mesmo após intimado dessas medidas, o agressor passou a seguir as vítimas, passar em frente à casa delas e anunciar pela cidade que iria matá-las.

Em razão disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, que já tem passagem por tráfico de drogas, sendo medida deferida e o mando cumprido na data de hoje.

Segundo a mãe, as ameaças ocorriam porque o agressor queria dinheiro para financiar atividades ilícitas e ela e o padrasto não davam, motivo pelo qual ele queria matá-los.

O preso aguarda audiência de custódia.

Fonte: PC MS