18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Polícia

Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo

A- A+

Ribas do Rio Pardo (MS): Na última sexta-feira (30), a Delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), ao cumprir mandado de prisão, prendeu uma mulher de 28 anos, condenada em definitivo por tráfico de drogas, no bairro São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo/MS, 

De acordo com os autos da ação penal, a mulher estava vendendo entorpecentes em janeiro de 2019, no bairro Parque Estoril III, em Ribas. Na época, os policiais encontraram considerável quantidade de drogas e deram voz de prisão por tráfico de drogas.

A mulher foi processada e condenada a uma pena de cinco anos e 500 dias-multa, com regime inicialmente semiaberto. Recentemente, a decisão condenatória transitou em julgado e foi expedido mandado de prisão em seu desfavor.

De posse do mandado, policiais civis efetuaram diligências para localização da sentenciada, uma vez que, pelo que restou apurado, ela costuma mudar frequentemente de residência, não havendo atualização de seu endereço nos sistemas oficiais.

Diante disso, a equipe do SIG localizou a condenada que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte: PC MS