28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Polícia

Polícia Civil realiza primeira reunião virtual com participação de Delegados Regionais

A- A+

Campo Grande (MS): O Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr Adriano Garcia Geraldo, presidiu, na manhã desta quarta-feira (14), reunião por videoconferência para tratar de assuntos relacionados à gestão da Polícia Civil. Foram discutidos temas relacionados às prioridades da gestão, novos ajustes e filosofia de trabalho. Esta é a primeira reunião virtual realizada, com a participação dos delegados regionais do interior do Estado, como forma de manter o distanciamento devido à pandemia causada pelo Covid-19.

Com a implementação das reuniões virtuais tem se uma significativa economia administrativa, não havendo a necessidade de deslocamento dos Delegados Regionais até a Capital do Estado, otimizando o tempo e dinheiro público. 

Participaram do debate o Delegado-Geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo, a Delegada-Geral Adjunta, Rôzeman Geise Rodrigues de Paula, o Corregedor-Geral da Polícia Civil, Márcio Custódio, o Diretor de Polícia do Interior , Lupérsio Degerone Lúcio, o Coordenador de Operações de Polícia do Interior, Pedro Espíndola e todos os Delegados Regionais do Estado. 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS