29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Polícia

Polícia Civil realiza prisão de suspeito de homicídio, em Campo Grande

A- A+

Campo Grande (MS): Na tarde deste domingo (18), a Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (Goi), realizou a prisão de um homem, de anos 27, suspeito de matar a facadas Adilson Mariani, de 48 anos, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Por volta das 17 horas, os investigadores do Goi compareceram ao local do homicídio, onde a vítima foi morta por vários golpes de faca. O suspeito era enteado da vítima e fugiu do local logo após o crime. Os investigadores realizaram buscas, momento em que receberam uma denúncia anônima que informou o local onde o procurado poderia estar.

Foi realizada campana no local, momento em que uma mulher saiu da residência e voltou com uma sacola de roupas. Que diante dos fatos a equipe então observou pelo vão do portão da residência e conseguiram visualizar o suspeito no interior da casa. Os investigadores entraram no local e realizaram a prisão do autor, que não ofereceu resistência naquele momento.

A moradora da residência é ex-namorada do autor e teria permitido que o mesmo dormisse lá naquela noite. Em deslocamento para delegacia o autor informou aos policiais que teria matado a vítima porque ele o teria humilhado em frente a sua mãe.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS