20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Polícia

Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado na cidade de Juti-MS

A- A+

Dourados (MS) - Na manhã de hoje (12-04-2021), durante a Operação Hórus, que está sendo coordenada pelo Comando de Policiamento de Área - 1 (CPA-1), policiais militares da Força Tática do 14º Batalhão da cidade de Fátima do Sul e do CPA-1 da cidade de Dourados, apreenderam um veículo com chassi adulterado.

Os policiais realizavam rondas no perímetro urbano da cidade de Juti-MS, quando avistaram um veículo GM/KADETT GL, o qual era ocupado por duas pessoas, o condutor ao perceber a presença policial, demostrou certo nervosismo. Diante da fundada suspeita foi dada voz de abordagem, sendo prontamente obedecida pelo condutor do referido veículo.

O condutor e o passageiro do veículo foram submetidos a revista pessoal, nada de irregular foi encontrado, em seguida ambos foram identificados e checados, nada foi constatado de errado. Em revista veicular constatou-se que o chassi do veículo GM/KADETT GL estava em desconformidade com as leis de trânsito vigentes, o veículo possuía visíveis sinais de adulteração na sua numeração de chassi, sendo encontrado plaquetas típicas de adulteração no porta malas, na coluna da porta do lado direito e no painel frontal do capô, o veículo não tinha especificação na documentação das plaquetas.

Por fim, o veículo foi conduzido juntamente com o condutor, para a Delegacia de Polícia Civil local, para serem tomadas as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

"CPA-1, PRESERVANDO A ORDEM PÚBLICA"

Publicado por: jbleite@sejusp.ms

Fonte: PM MS