23 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Polícia

Polícia Militar atua em nova "Barreira Sanitária" em Jardim

A- A+

Jardim (MS) Hoje (23), a Polícia Militar retomou o apoio às equipes das Secretarias de Saúde e Vigilância Sanitária e Epidemiológica em Jardim nas ações de prevenção e combate ao coronavírus, através de barreira sanitária, implantada na via de acesso ao referido município.

A barreira sanitária visa evitar a propagação do vírus, principalmente, com a entrada de cidadãos de outros municípios do Estado que, porventura, venham até a cidade de Jardim, através de orientações acerca das medidas preventivas de não proliferação do vírus.

A Polícia Militar, assim como outras instituições, sempre esteve atuando na linha de frente do combate ao COVID-19. Além do apoio irrestrito destinado a estas instituições, a PM atua, diuturnamente, no policiamento ostensivo e preventivo, na escolta e custódia de presos, na fiscalização referente ao cumprimento dos Decretos Municipais e Estadual e na intensa demanda de ocorrências policiais, atendidas e registradas em todas as cidades pertencentes à área de abrangência do 11º BPM, bem como, de todo o Estado.

A PM se solidariza com todas as pessoas que estão vivenciando este momento de pandemia e solicita a compreensão e o apoio da população, para que esta fase difícil e angustiante passe o mais rápido possível, para, enfim, tudo voltar à normalidade.

Nosso objetivo é garantir a ordem, a segurança e a saúde da população!!

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS