17 de setembro de 2021
Campo Grande 35º 21º

CORUMBÁ

Vizinhos chamam polícia para mãe que agredia filhas com socos e chineladas

Vítima relatou que sua mãe tem esses distúrbios diariamente e que todas as vezes que ela aciona o bombeiro, sua mãe finge estar em plena consciência

A- A+
A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via CIOPS para deslocar na Rua Edu Rocha no bairro Nova Corumbá por volta das 12h50 para averiguar uma ocorrência de lesão corporal dolosa.

No local, em contato com a solicitante, uma mãe estaria agredindo sua filha. De imediato a equipe deslocou até o endereço do fato e em contato com a vítima (18) e as testemunhas que seriam suas vizinhas, relataram que a autora (43) estaria transtornada psicologicamente e agrediu sua filha com socos no rosto e chineladas, vindo a causar lesões na face e em outras partes do corpo da filha.

Vizinhos informaram que a autora tem problemas mentais e que constantemente vem causando discussões com eles e com sua filha. A equipe tentou diálogo com a autora, porém sem êxito, apenas relatou que fez tal atitude por sua filha estar de "ajuntamento".

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada para procedimentos médicos com a autora que estava alterada. Foi realizado a contenção da autora e a mesma foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A vítima relatou que sua mãe tem esses distúrbios diariamente e que todas as vezes que ela aciona o bombeiro, sua mãe finge estar em plena consciência. A vítima foi conduzida até a Primeira Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM MS