25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Polícia

Polícia Militar de Maracaju recupera bicicleta produto de furto

A- A+

Maracaju (MS)  Por volta das 08H30min desta terça-feira (04/05), a guarnição da polícia militar tomou conhecimento através do 190/COPOM de um furto de bicicleta ocorrido na rua onze de junho em frente a clínica Volte a Sorrir.

Conforme consta o comunicante deixou sua bicicleta na calçada e quando saiu não mais a localizou.

Que de imediato foram feitas várias diligências, e com base nas câmeras de segurança, obtivemos as características do autor, sendo que por volta das 15h00min, foi abordado um indivíduo de 37 anos, nas proximidades da rua Circular Vila Margarida. Durante a entrevista, entrou em contradições vindo a confessar ser o autor do furto de bicicleta, e também de outras bicicletas levadas do Pátio do Atacadão Supermercado Leve Mais, nesta cidade.

Ainda durante entrevista o abordado relatou ter deixado a Bicicleta em uma Boca de Fumo localizado na Rua Gilberto Alves.

Rapidamente a guarnição deslocou até a residência onde localizamos uma mulher de 22 anos, que confessou ter comprado a bicicleta, porém vindo a deixar a mesma na casa de uma amiga.

Após deslocar na casa da tal amiga, foi localizado a bicicleta produto de furto.

O autor de 37 anos foi detido pelo crime de furto, e a autora de 22 anos foi detido pelo crime de receptação. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para que se tomem as devidas providencias cabíveis.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares

Fonte: PM MS