20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Polícia

Polícia militar dois motoristas por dirigir embriagado em Coxim

A- A+

Coxim (MS) A  Polícia Militar prendeu na manhã do dia (11/04), um homem de 38 anos por dirigir sob influência de álcool em Coxim.

A Guarnição do Grupamento de Trânsito foi acionada por diversas ligações informando de um motorista conduzindo um GM/Corsa de maneira alterada aparentando estar embriagado.

Imediatamente os militares foram ao local informado na Rua Filinto Müller e presenciaram o veículo parado no meio da rua bloqueando o trânsito e o condutor com dificuldades de fazer manobra. Os policiais ao realizaram o teste do bafômetro, obtendo um valor de 2, 00 MG/L, e dessa forma o crime ao volante foi constatado.

Foram tomada as medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e o autor encaminhado para a delegacia.

Outro caso:

O Guarnição do Gtran foi acionado na noite do dia (11/04), pelo corpo de bombeiros para o atendimento de uma queda de moto na Rua Marcio Lima Nantes na Vila da Barra. Os PMs deslocaram e perceberam que o condutor de 39 anos não tinha lesão e nem queria atendimento médico. Foi feito o teste do bafômetro com resultado de 0,85 MG/L configurando crime previsto em lei e o autor preso. As medidas administrativas foram tomadas sendo a motocicleta encaminhada para o Detran e o motorista para a delegacia.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS