24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Polícia

Polícia Militar em Jardim recupera moto furtada e apreende simulacro

A- A+

Jardim (MS) Através de informações obtidas pela Agência Local de Inteligência do 11º BPM, sobre um furto de motocicleta ocorrido no último dia 19, as guarnições policiais de serviço, Rádio Patrulha e Força Tática, na data de ontem (21), recuperaram uma motocicleta, apreendendo três adolescentes e um simulacro.

A ação iniciou com diligências pelo perímetro urbano da cidade de Jardim/MS, com objetivo de encontrar a moto subtraída, CG 150 Fan, e os possíveis autores. Em policiamento ostensivo pela cidade, os policiais se depararam com um dos suspeitos do furto, sendo um adolescente de 17 anos, o qual confirmou a sua participação no ato infracional, bem como, indicando mais dois comparsas, sendo dois adolescentes (14 e 15 anos). Também declarou que haviam deixado o veículo próximo ao lixão municipal, escondido no matagal.

Com as informações obtidas, os policiais militares fizeram contato com os demais suspeitos, os quais confirmaram a participação no furto. Após intensa busca, as guarnições conseguiram encontrar a motocicleta em meio à mata.

Durante a ação de abordagem, os policiais militares encontraram, ainda, um simulacro de arma de fogo, que era utilizada por um dos adolescentes nas suas ações.

Diante disso, os suspeitos, juntamente com a moto recuperada e o simulacro, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências que o caso requer.

 

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM Jardim/MS

Publicado por: Cb PM Fernandes

Fonte: PM MS