28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

TRÊS LAGOAS

Polícia Militar em Três Lagoas recupera motocicleta e autor do furto delata a pessoa que encomendou

A- A+
 

TRÊS LAGOAS (MS) Uma motocicleta foi recuperada neste domingo (14) logo após ter sido furtada sob encomenda. O autor foi preso e delatou o "contratante".

Por volta das 11h30, equipes da Polícia Militar deslocaram ao bairro Paranápunga para averiguar denúncia de um suspeito empurrando uma motocicleta. O homem de 20 anos foi identificado e abordado nos fundos de uma residência na Rua João Martins Montalvão. Em suas mãos havia uma chave de fenda que seria utilizada para desmontar partes do veículo.

A motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor vermelha, foi localizada nos fundos de uma construção abandonada e estava com o painel de instrumentos danificado. O acusado confessou que fora contratado e receberia a quantia de R$ 250,00 para furtar a motocicleta que estava estacionada pela Rua Fariza Zaguir próximo ao nº 1049. Relatou ainda que o furto havia sido "fácil" em razão do local ser pouco movimentado e o veículo estar desprovido de qualquer vigilância.

Os policiais foram até o local do Furto (indicado pelo autor) e localizaram um homem de 35 anos que reconheceu a motocicleta como sendo de propriedade. A pessoa que encomendou o Furto não foi localizada.

A POLÍCIA MILITAR está nas ruas por você! Fique em casa por nós!

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Fonte: PM MS